sábado, 12 de setembro de 2009

A volta dos que não foram

Eu tenho uma suprestição: Nunca contar para muitas pessoas algo que estou planejando, caso contrário eu acabo não conseguindo que aconteça.

Hoje o meu plano de ir para Disney naufragou.
No intuito de facilitar as minhas pesquisas eu acabei contando pra muita gente, e mais uma vez a minha superstição se tornou real.
Na verdade desde o princípio eu deveria ter encarado com seriedade as dificuldades:
- Na época em que vamos realizar a viajem eu estarei grávida de 5 meses, portanto um pouco pesada...
- Minha filha de 4 anos tem uma severa alergia às proteinas do leite o que dificulta bastante a alimentação nos Parques da Disney e mesmo em qualquer lugar fora do Brasil.
- Minha filha não fala inglês, e portanto não vai compreender nada do que se fala por lá... Já imaginou encontrar com as princesas e não ser capaz de entender nada? Frustrante.

A lista de complicadores poderia continuar, mas acho que com estas três eu já me convenci. Vamos esperar mais alguns anos...

Agora a pergunta que não quer calar:
Se fui eu mesma que cheguei às conclusões, e tomei a decisão de não ir... porque eu não consigo parar de chorar?

Um comentário:

Sissi disse...

ah amiga... o choro pode ter tantos motivos.... mas eu acho que o motivo maior é vc estar mais uma vez colocando seus desejos "on hold" ... eu sei que eu pareço egoista as vezes mas... queria q vc estivesse em outro momento de sua vida, e pudesse realizar TUDO que vc quer.... enquanto isso, lamento nao estar do seu lado pra te dar um abraco enorme e dizer que uma hora essa tristeza passa....
te amo!