sábado, 16 de maio de 2009

SPN s4e22

SPOILERS!!
 
Holly Crap!
Eu sabia que a Lilith era o selo final!
MAs caraca... vai ser um longo intervalo até Setembro!
SOCORROOOOOOOO!!

domingo, 10 de maio de 2009

A Bela e a Fera Musical da Brodway


Semana passada eu levei a minha filha de 4 anos junto com 3 amiguinhas dela e as respectivas mães para ver o espetáculo musical da "Bela e a Fera".
Eu sou fã da Disney desde sempre, e quando estreiou da 1º vez em São Paulo, eu fui ver 2 vezes e adorei, então quando li sobre o retorno da peça ao Teatro Abril, logo adquiri os ingressos.

O espetáculo continua lindo, contando com atores, cenários e produção impecável, mas o que me surpreendeu foi a forma com que os seguranças lidaram com a tiragem de fotos.
Em todos os espetáculos que vamos, há sempre um aviso de que é proibido fotografar e filmar qualquer coisa, mas na maioria deles você pode tanto filmar quanto fotografar sem maiores problemas, mas não na "Bela e a Fera".
Ingenuamente eu decidi tirar uma foto do espetáculo, para que depois pudesse fazer uma página de Scrapbook para lembrarmos dos momentos, foi então que uma mulher da equipe do teatro se aproximou e disse que iria confiscar a minha máquina.
Claro que eu não permiti, ela então rudemente me ordenou de deletasse a foto que eu havia tirado, caso contrário ela ia buscar o segurança.
Constrangida eu então tentei obedecê-la, mas como a minha máquina é nova não consegui, por sorte ela se afastou e eu fiquei ali com uma sensação muito ruim...

A perda então será deles, pois eu poderia postar a foto aqui e falar para os meus leitores maravilhas, mas não vou, pois Fera mesmo são os seguranças do Teatro e cuidado com eles porque eles mordem mesmo!

Dia das mães

Feliz dia das Mães para você.
Se você é uma como eu sabe como é merecido celebrar esta data.
Se você não é, valorize muito a sua mãe, você não tem idéia de tudo o que ela fez e ainda fará por você...

Quote da semana

Bobby: 'How long is this going to go on?' 'Here, let me look it up in my demon detox manual. Oh wait, no one ever wrote one! Supernatural s4e21.

Eu amo o Bobby!!