quarta-feira, 18 de março de 2009

Uma vida em série

Desde garota eu gosto de ver séries de Tv. No começo eu via "Mulher Bionica", "Poderosa Isis", "As Panteras".
Quando a Tv a cabo chegou por aqui e eu não falava inglês ainda, mesmo assim eu teimava em ver o Warner Channel, ainda sem legendas, e via "Time Trax" e outros.
Depois no canal Sony acompanhei "Felicity" e "Dawson's Creek", depois veio "Buffy the vampire Slayer", Angel, Alias, Sex and the City.
Hoje eu acompanho Supernatural, Smallville e Heroes, e quando dá House, The Big Bang Theory e o que pintar quando estou zapeando o controle remoto.
 
Recentemente numa conversa na sala de espera do consultório eu declarei que não gosto de novelas, e indignadas as outras pessoas perguntaram "Mas o que você vê na Tv então?"... e eu placidamente respondi séries. Muito melhor produzidas, com histórias mais interessantes e sem enrolação. Elas me fazem feliz.
 
Só para ter uma idéia eu já assisti a quase 3000 episódios de séries diferentes, sem contar reprises.
Ah você também quer ter idéia de quantos episódios você já viu?
 

Nenhum comentário: