segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Listas e coisas para fazer

Quando eu era adolescente a minha irmã, formada em Secretariado já aos 17 anos, vivia dizendo que o segredo da organização pessoal era listar as coisas que se tinha para fazer.
Eu sempre zombei dela, e disse que eu tinha uma ótima memória e não precisava disso.
 
Os anos passaram e a memória já não é mais a mesma, foi então que eu decidi adotar as tais listas de coisas para fazer.
Elas são ótimas, o meu problema é que eu nunca consigo acabar com elas.
Muitas vezes faço a lista e acabo perdendo ela. Já tentei de tudo, eu acho que o meu tico vive sabotanto o teco, e assim cumprir as tarefas não é nada fácil para mim.
Outro problema é que sempre sobram coisas, claro que são as que eu propositalmente ignoro.
Talvez as listas fossem mais fáceis se fosse de coisas que gostamos de fazer.
Isso sim me faria muito feliz!
 
E você como você organiza a suas tarefas??

Nenhum comentário: